quarta-feira, 17 de maio de 2017

PESADELO

Se tudo não passou de um sonho atroz
Porque sinto acordado a mesma dor
E julgo ouvir ainda a tua voz,
Chamar-me entre caricias meu amor

Brincas-te com um amor puro e diferente
Por capricho insensato ou vil vaidade
Mas quem semeia ventos no presente
Amanhã colherá a tempestade

Sorverás como eu do mesmo fel 
Como eu arderás no mesmo inferno
Traíste a sua honra, foste infiel
A quem, no altar juras-te amor eterno

Roubei o que por lei lhe pertencia
Mas só esse pecado nos irmana
Fui sincero no amor dia após dia
E tu; Falsa, inconstante e leviana

Quando ele te abraçar com fúria louca
E matar nos teus lábios mil desejos
Não esqueças então que a tua boca
Ainda está molhada p’los meus beijos





                                  GUTA SANTOS

Sem comentários: